terça-feira, 17 de abril de 2012

INAC

Caríssimos, antes de mais devo-vos um pedido de desculpas pela ausência de notícias. Motivos pessoais e profissionais têm tomado todo o meu tempo.

As novidades teimam em não chegar, mas isso nunca vai significar descuido, falta de atenção ou falta de vontade!
Continuo firme na proposta e sempre que possível eu tento contatar com as entidades responsáveis.
Ontem chegou-me um email, Powered by Nuno Bom, um colega que contatou o INAC, na tentativa de conseguir mais alguma informação. O resultado foi o seguinte:

Cumprimentos

NTV




5 comentários:

  1. Boa tarde Nuno,

    A cópia do fax está ilegível. Tem possibilidade de melhorar a qualidade do mesmo?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Nuno,

    A cópia do fax está ilegível. Tem possibilidade de melhorar a qualidade do mesmo?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Eu só queria deixar um comentários para aqueles que ambicionam ir voar para o Brasil. Em 2005 fui para o Brasil tirar a licença de PC/Multi/IFR. Sou portador de uma licença de Piloto Comercial Brasileira. Até à presente data o trabalho no Brasil, como Piloto, é me vedado porque não tenho nacionalidade Brasileira. O que eu quero transmitir é o seguinte: ter uma licença comercial Brasileira e ter igualdade de direitos não faz de nós, Portugueses, candidatos a concorrer ás companhias aéreas no Brasil! É preciso ser naturalizado, o código brasileiro de aeronáutica é bem claro.Por isso, não se iludam!!!

    ResponderEliminar
  4. ??? Mas escappou-me alguma coisa??? No código da UE não está lá bem explícito que são aceites trabalhadores de fora da UE desde que haja reciprocidade na contratação desses países por naturais da UE?

    ResponderEliminar