quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Contacto de Deputado da Bancada do PS

Do mail que enviei faz algum tempo, e anuncei da antiga versao do Blog, tive hoje uma resposta. Um deputado da bancada do PS enviou-me um mail onde relata que teve uma reunião com a segunda secretaria do embaixador de Portugal no Brasil. Sugeriu-me que dirija uma exposição ao embaixador, carta que estou ja a redigir. Ele, em Portugal, estará em contacto com o ministério dos negócios estrangeiros a questionar acerca desta questão.
Havia alguém que me dizia que precisávamos do poder político em acção. AÍ ESTA ELE! Finalmente chegamos a quem pode resolver! É na minha opinião um avanço MUITO importante, que pode resolver definitivamente este pequeno impasse!
Abraço

3 comentários:

  1. Gosto! Não sei se fui só eu que disse isso, mas disse... e é óbvio que o poder político neste caso é imperial, é uma decisão apenas e só politica. Ou então não estaria em debate em Brasília na Camara dos Deputados embora como eu já referi várias vezes no grupo do facebook essa discussão sobre o artigo 158 não é aquela que a nós "tugas" melhor serviria os nossos interesses como perturba imenso os pilotos brasileiros que têm lutado por melhores condições de trabalho, ao passo que se nós "tugas" por este caminho e ao abrigo do artigo 157 conseguirmos conquistar o direito de lá trabalhar por via da reciprocidade/bilateralidade temos muito mais a ganhar solucionando mais tarde um problema que a aviação brasileira poderia/poderá vir a passar devido ao rápido crescimento das companhias brasileiras e consequente demanda de novos pilotos.

    Abraço

    ResponderEliminar