domingo, 8 de janeiro de 2012

Os velhos do Restelo

Empoeirar é atirar lixo, sujeira, pó em cima de alguma coisa!
Recordo-me de ha um tempo atras me terem atirado pó quando decidi optar pela FAA em detrimento da Grandiosa JAA (todo o valor as JAR), recordo-me também de me terem dito que vinha voar para o meio dos macacos quando decidi vir para o Brasil... e esta hein???

Vejo agora, com muita tristeza, atirarem pó a quem decidiu correr atras de uma oportunidade na Indonésia!

A inoperancia é o maior mal de todos meus caros.

Mando um grande abraço a quem teve a coragem de ir a Indonesia para fazer a entrevista, a maior sorte do mundo e a maior sabedoria do mundo para lidar com os empoeirados que teimam em ficar no Restelo a ver a nau partir.

Cumprimentos

NTVital

1 comentário:

  1. Caro Nuno,

    Não esqueças de mim que ano passado estive a voar no Iraque e também há lá muita poeira! e areia... lol

    abraço!

    ResponderEliminar